terça-feira, 23 de junho de 2009

Serviço de Urgência

Quem pensa que isto é igual ao que se vê na TV, está bem enganado... Se fosse, o título seria "CS"  CENTRO DE SAÚDE!!!!!
Porra, será que ninguém percebe que 80% das pessoas têm dores nas costas pelo menos uma vez na vida e que não morrem disso, que não dá impotência aos homens e que não engorda as mulheres!!! Para quê vir à Urgência??? "AAhhhh, já sei, o Médico que só dispõe de um Rx e que tem alguns, poucos, doentes realmente urgentes para ver, vai curar-me, se calhar até me dá dinheiro e em calhando até se vai casar com a minha filha!!!"
Depois são os microtraumatismos!! Levam uma pancadita de treta, TINONI, TINONÍ...  Eu, que nao fui uma criança infeliz, que me fartei de cair e espatifar-me, aliás, podendo comprovar isso em diversos sítios do meu corpo, não me lembro de ter vindo uma vez que seja à urgência...

Resumindo:
Estou farto de fazer bancos em que não vejo urgências, só vejo tretas, merdices que qualquer pai ou mãe, avô ou avó, ou mesmo qualquer ser inteligente conseguiria tratar!! 
Isto não é ser médico, é ser administrativo, feiticeiro, padre, psicólogo, taxista, cão de companhia, qualquer coisa, menos médico....

AI O CANECO... E esta agora pergunta-me se pode ir trabalhar amanhã!!!! Porra,se fosse por mim ias trabalhar era agora, preguiçosa do caraças!!!

P.S. - Meu Deus, sei que hei-de pagar pela boca, mas que seja depois das férias porque estou ansioso por umas escadas rolantes e uma sangria ao fim da tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário